9ª Noite do Padroeiro São Sebastião - Guarabira - Milhares de pessoas nas Ruas.

19 janeiro
A procissão que saiu da Rua São Manoel em Guarabira, percorreu mais de 4 Km para chegar ao centro da Cidade de Pilõezinhos.
 
E este ano não foi diferente, milhares de pessoas se apertavam para acompanhar uma trajetória de mais de 150 anos de existência.
Padre Severino Melo acompanhando a procissão.
A imagem que veio em cima de um carro atraiu a atenção de todos que ali assistiam um bonito trabalho de ornamentação e carinho feito pela Cidade de Guarabira.
A Rua Antônio Camelo de Melo (Pilõezinhos), ficou completamente lotada, causando um susto bom, pois, a multidão não parecia parar de vir.
Devotos fiéis de São Sebastião.
Chegando a Igreja.
As pessoas se posicionaram em frente a Imagem e foram dezenas de fotos que os fiéis levaram em nome da fé.
A frente da Igreja, a Praça São Sebastião já se encontravam lotadas, e ainda era possível ver gente chegando na Ponte Central.
Padre Severino Melo, é Pilõezinhense da mesma forma que outros Padres que esta Cidade já doou ao bem e ao povo. Padre Severino este ano mandou fazer 9 réplicas da imagem original de São Sebastião, todas folheadas a ouro, e entregou a todas as comunidades que há mais de 150 anos dão continuidade a um trajeto de muitas lutas e conquistas.
Parabéns a Guarabira, parabéns ao Padre Severino Melo, parabéns Pilõezinhos e parabéns São Sebastião.
  

Um comentário:

  1. Querido Jaelson, queria agradecer e vc e a todos de sua equipe pelo excelente trabalho realizado por vocês na cobertura da festa do nosso padroeiro Sao Sebastiao. Só assim, mesmo de longe, pude acompnhar tudo, obrigado. Fico feliz porque dessa maneira, continuo muito proximo espiritualmente de cada um de vocês. E parabéns ao meu primo P. Severino, pela excelente celebração final da festa, mesmo não estando aí, posso imaginar que foi muito bonita. Parabéns também a todos os munícipes que de quelquer forma contribuiram para que a festa se realizasse com sucesso. Um abraço e uma fratenal bençâo para todos dessa pequena cidade inesquecivel que é Piloezinhos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.