Bandido ferido por polícia no brejo é preso no vale do mamanguape

07 janeiro

A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (06) nas proximidades da cidade de Capim, vale do mamanguape. A vítima supostamente procurava atendimento médico.

Na noite da última quarta-feira (05) cinco homens armados provocaram terror na região do brejo paraibano. No município de Alagoinha-PB, uma fazenda foi roubada, um veículo foi levado e em Pirpirituba um arrastão foi realizado pelos criminosos, que durante a fuga foram surpreendidos pela presença da polícia. Houve trocas de tiros e um dos bandidos foi ferido.
Desde então a polícia tem realizado várias buscas na região de Guarabira na tentativa de localizar os acusados. Na tarde desta quinta-feira (06) Policiais militares da Companhia de Mamanguape informaram ao Copom do 4º BPM que haviam abordado nas proximidades da cidade de Capim-PB um veículo Astra, cor prata, placa NPU 9416-PB, conduzido por Alexandre Guedes, 34 anos, motorista, residente na Rua Ana Bulhões, 106, Bairro da Primavera, Guarabira-PB, onde foi localizado José Damião Silva, 32 anos, profissão não informada, residente na cidade de Olinda-PE, apresentando um ferimento com sangramento, o que despertou a atenção na abordagem policial militar.
Agentes do serviço de inteligência do 4º BPM se deslocaram ao local e reconheceram José Damião da Silva como sendo um dos acusados ao assalto da Fazenda no município de Alagoinha e do roubo na cidade de Pirpirituba, ocorridos na noite de quarta.
Conduzido para a Delegacia Policial de Mamanguape, o suspeito confessou participação nas ações criminosas e após ser ouvido, foi conduzido ao Hospital de Traumas em João Pessoa-PB, recebendo atendimento médico, ficando custodiado por policiais militares do 1º BPM da Capital.
O condutor do veículo e outros passageiros foram ouvidas pelo delegado de Mamanguape-PB e liberados.
Júnior Campos / Nordeste1 com Copom 4] BPM-PB

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.