Corpo do Sec. de transporte de Gurinhén é encontrado carbonizado

07 janeiro

O Sec. estava sumido desde a noite desta quinta-feira (06) quando foi pego por três homens em frente a sua residência em Gurinhén-PB.

O que parecia ser um sequestro foi na verdade uma execução. O Secretário de transportes do município de Gurinhén, 75 km da capital paraibana, Rogério Bezerra, de 39 anos, residente em Gurinhén, chegava a sua casa na noite desta quinta-feira (06) quando foi surpreendido por três homens que chegaram em um veículo Corsa, cinza, placas MMS 6808-PB. Dois acusados teriam forçado o secretário a entrar no veículo e seguir com eles.
O 8º BPM-PB, sediado em Itabaiana-PB, foi informado do sumiço do secretário por volta das 22h30, quando iniciou as buscas pela região.

Na manhã desta sexta-feira (07) a polícia de Mari-PB foi informada por populares que havia um corpo carbonizado no sítio caldeirão, município de Mari. A polícia foi até o local e constatou o fato.

O comandante do 8º BPM-PM, TC Carlos, que comandava as buscas pelo secretário foi informado da presença do corpo e se deslocou até o município de Marí, onde após a chegada de conhecidos da vítima, foi confirmado que o corpo carbonizado era mesmo do secretário.

Os indícios levam a acreditar que a vítima foi morta antes de ser queimada. Do lado do corpo carbonizado uma garrafa com restos de combustível.

Complemento da matéria em instantes.


Júnior Campos /

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.