homem é baleado com 4 tiros no Conjunto Mutirão em Guarabira

22 janeiro
Por volta das 21:00h deste sábado (22), vários homens, em um veículo, ainda não identificado pela polícia, efetuaram vários disparos contra Edivaldo Enedino da Silva (vulgo Dudu), 24 anos de idade, residente na rua Diógenes de Aquino Bastos, no Nordeste I, em Guarabira.
Segundo informações, a vítima chegou num carro com outras pessoas e ao descer nas proximidades da Unidade de Medicina Legal, no Conjunto Mutirão, os acusados começaram a atirar. Edivaldo foi atingido por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo: um na orelha, um no olho, de raspão, um no braço e um nas costas. Ele foi socorrido, às pressas, para o hospital Regional Antonio Paulino Filho, em Guarabira.
A vítima, Edivaldo Enedino da Silva, já tem passagem pela polícia por ter cometido um assalto a um mercadinho no Bairro das Nações, no ano de 2009. Ainda não é possível dizer qual teria sido o motivo.
O Tenente L. Neto, o SD Washington e o SD Genilson, juntamente com outros PMs foram ao local, mas até o fechamento da matéria não haviam conseguido prender os acusados.
A nossa equipe está no local acompanhando a ação da PM e daqui há pouco traremos fotos e mais informações.
Juka Martins/com informações de Jardel Cândido

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.