Jovem é encontrado morto na Zona Rural de Pilõezinhos

18 janeiro
A Polícia foi informada na manhã desta terça-feira (18) que um corpo havia sido encontrado por populares na Zona Rural de Pilõezinhos, nas proximidades do sítio Camará, cerca de 3km da cidade. A vítima trata-se de Veronildo Valério da Silva (Nildo), 21 anos, residente  na Travessa José Camelo de Melo, Pilõezinhos-PB.
Informações dão conta de que Veronildo foi executado com três tiros e que a vítima tinha envolvimentos com drogas.
Veronildo tinha 21 anos, não tinha passagens pela Polícia mas 2º informações era envolvido com drogas. Em conversa com o nosso Blog o Tio da Vitima "Nino", me contou que Veronildo esteve na noite de festa e que dormiu em casa.
Por volta das 07:00 horas um amigo de Veronildo, identificado apenas por Caio também residente da Cidade de Pilõezinhos, chegou e o convidou para sair. No momento, Nino o tio de Veronildo viu os dois saindo Juntos e perguntou "Vocês estão indo pra onde?" Veronildo disse "vamos dá uma volta ali por cima".
Para o tio de Veronildo, Caio seria o responsável pelo assassinato e por este motivo estaria foragido.
A Polícia Militar já está à procura de Caio para saber se o mesmo tem alguma coisa com o crime, 2º informações extra-oficiais o suspeito "Caio", já teria ligado pra família e assumido o crime, que 2º ele veio a acontecer devido a uma discussão dos dois.
 Amigos que se faziam presentes nos falaram que os dois estavam sem se falar há uns 6 meses, mas, que haviam feito as pazes há um bom tempo e que aparentemente estavam bem.
 Veronildo era muito conhecido em nossa cidade, apesar dos indícios que o mesmo era usuário de drogas, Veronildo ainda não havia se metido em confusão.
Nas fotos que tiramos no local, pôde-se perceber a marca de dois tiros, 1 abaixo do peito direito que vazou até as costas, e 1 outro nas proximidades do rosto o que também vazou na nuca, não foi encontrado perfuração na camisa o que implica dizer que o mesmo estava sem camisa como costumava andar.
Conhecido de Veronildo ajudando na remorção do corpo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.