Leonardo dedica show em Guarabira a Shaolin

30 janeiro

“Volta logo Shaolin”. O cantor sertanejo aproveitou a oportunidade de estar pisando em solo paraibano e fez uma homenagem ao seu amigo humorista, para quem dedicou o show.

O cantor chegou a Guarabira no final da tarde deste sábado (29) e era aguardado com grande expectativa por pessoas que vieram de todas as partes do país, a exemplo de uma fã que veio de Goiania.
Antes do show do ídolo nacional, a banda forró da Burguesinha que na oportunidade gravou seu primeiro DVD se apresentou em um dos palcos da festa. Mel, a vocalista da banda, afirmou que se apresentar numa festa da proporção da Festa da Luz, gera uma ansiedade e aumenta a responsabilidade.
Leonardo entrou no palco por volta das 0h20 do dia 30 e animou os presentes com canções que marcaram sua carreira além de apresentar as músicas que estão compondo seu novo disco.
O sertanejo, como já se esperava, no início do show convocou seu público, uma multidão que deixou a Praça sem espaço, para se unir numa corrente de energia positiva e orações dedicadas ao humorista paraibano Shaolin que após sofrer acidente em Campina Grande, encontra-se internado ainda em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo.
O cantor dedicou o show ao humorista, a quem se referiu como um dos maiores comediantes do Brasil e declarou ser seu amigo pessoal. Num tom emocionado o cantor gritou “volta logo Shaolin” e arrancou aplausos dos presentes.
A Prefeita Fátima Paulino foi recebida por Leonardo no camarim e ela mesma foi quem anunciou a atração, fazendo assim a abertura do show.
Com visual tradicional, toalhas e o inseparável copo de Campari, Leonardo emocionou e animou o público, exprimido e as vezes molhado, que acompanhou o show.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.