“Não sou traidor, sou um homem de atitudes.” Disse Tião Gomes

10 janeiro
Questionado se seria um ato de traição, o fato de ter lançado sua candidatura ao lado de Maranhão e durante a campanha apoiar o socialista, Ricardo Coutinho, o deputado, Tião Gomes (PSL), foi enfático em sua resposta. “Não sou um traidor, sou um homem de postura, de atitudes.” Disse.
Tião Gomes destacou que durante a campanha em nenhum momento José Maranhão, então governador da Paraíba, esteve ao seu lado. “Maranhão não foi a nenhum comício meu, ninguém me viu em nenhum comício ao lado de Maranhão.” Ressaltou. O Deputado destacou ainda que durante toda a campanha não recebeu nenhum telefonema do então governador, Maranhão. “Sabe quantas vezes Zé Maranhão ligou para mim durante a campanha? Nenhuma.” Frisou.
O deputado disse que quem fez Maranhão perder foi seu secretariado. “Acharam que estavam ganhos, por isso não deram importância para alguns candidatos. Seus secretários fizeram por onde Maranhão perdesse.” Comentou.
Tião Gomes ainda lembrou que foram muitas as investidas do grupo maranhista para impedir sua vitória. “Levaram vários candidatos para os municípios onde eu recebia apoio, na tentativa de impedir minha vitória.” Disse
Tião Gomes teve 30.638 nas Eleições de 2010.
Júnior Campos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.