Polícia apreende droga num táxi com destino a Pirpirituba

27 janeiro
 Meio quilo de maconha, dinheiro e munições foram aprendidos através do trabalho da Operação Manzuá, posto 4. Um dos bandidos conseguiu fugir o outro foi para DP

 

No final da manhã desta quinta-feira (27), o Sargento Carvalho e o Cabo M. Alves, que fazem plantão na Operação Manzuá, posto 4 entre Guarabira e Pirpirituba, abordaram o veículo Corsa de placa MOA 8435 para uma revista padrão.

Quando os policiais pararam o veículo, que era conduzido por um taxista conhecido como Maurício Reis, da cidade de Pirpirituba, dois elementos que viajavam apresentaram atitudes suspeitas. Percebendo que seriam pegos um dos indivíduos conseguiu abrir a porta do carro e fugiu pela mata, o outro foi detido.

Com o indivíduo que ficou sob o poder da Polícia, o qual declarou ser menor, foram encontrados aproximadamente meio quilo de maconha prensada, pouco mais de 10 reais em dinheiro e quatorze balas para revólver.

W.R.O. alegou ter 14 anos e que reside à Rua Humberto Pinto Aranha, Bairro do Nordeste, em Guarabira. O mesmo declarou que seria pago por alguem em Pirpirituba apenas para levar a droga e as munições e que precisava muito do dinheiro que receberia. Ele foi encaminhado a DP para as averiguações necessárias, inclusive sobre sua idade, visto que não aparenta ser menor.

O outro, está sendo procurado pela Polícia.

O taxista afirmou que viajava de João Pessoa a Pirpirituba, quando próximo ao terminal rodoviário municipal de Guarabira foi chamado pelos dois jovens.
O Sargento Carvalho afirmou que a abordagem realizada por ele e pelo CB M. Alves é constante e que apreensões são sempre feitas nos seus plantões.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.