Preso em Guarabira acusado de tráfico, sequestro e homicídio

28 janeiro

A prisão aconteceu no centro de Guarabira e é resultado de um trabalho de investigação coordenado pelo comando do 4º BPM


O serviço de inteligência da Polícia Militar, em conjunto com a Civil, prendeu no final da tarde desta sexta-feira (28), Garibalde José Teodoro, 46 anos (foto - camisa listrada) que reside à Rua 07 de Agosto, no bairro Santa Terezinha, Guarabira-PB.

Garibalde é acusado por diversos crimes em dois estados. No Amapá ele é acusado de tráfico de drogas e já tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Macapá através do Dr. Dércio José Santos Rufino, Juiz; no estado paraibano Garibalde era procurado por cometer os crimes de sequestro e homicídio.

Segundo informações prestadas pelo próprio criminoso, ele estaria prestando serviço numa fazenda localizada em Mulunguzinho, município de Araçagi-PB.

A Polícia da Capital do Brejo realizou a prisão no centro da cidade, apresentou o fugitivo ao Delegado de Plantão Josinaldo Felix Ribeiro que o encaminhou a João Pessoa.

Em entrevista ao repórter Feliciano Silva da Rádio Rural, o Sargento Sobral declarou que a prisão é resultado de um trabalho minucioso de investigação que durou oito dias sob a coordenação do comando do 4º BPM.



 
Da Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.