Ricardo nem liga para rompimento de Major Fábio e pergunta: Ele estava me apoiando?

06 janeiro
 

  
O governador Ricardo Coutinho não aparenta preocupação sobre as declarações do deputado federal Major Fábio (DEM), que decidiu não apoiá-lo mais depois que ele declarou que não poderá pagar a PEC 300 e disse que está dedicado ao estudo de matérias mais importantes.
Ele estava me apoiando?
Polícia Militar e Civil foram enganadas e tem gente que hoje está temerosa por que talvez tenha participado desse processo todo e ajudou a enganar os policiais para tirar proveito. Quando a lei do bom senso prevalece, não é possível isso.

O governador falou do compromisso que firmou com as polícias a respeito da inclusão da categoria em políticas públicas sociais. Ele deixou clara a sua intenção de aumentar os salários.
- Eu tenho compromisso com a polícia. Nos próximos dias vou assinar uma carta compromisso com a Caixa Econômica para habitação dos policiais militares. Se alguém quer efetivamente dizer que deixou de apoiar eu pergunto: e apoiou mesmo e estava onde no segundo turno?
É aquela velha e imprescindível história: quem fala o que quer, houve o que não quer. Ricardo está firme e decidido nas suas decisões de mudar a Paraíba. Esse é apenas o começo do trabalho difícil que terá o novo governador paraibano.
Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.