Tem remédio pra essa dor?

26 janeiro
A nova direção do Hospital Regional de Guarabira reuniu a Imprensa para apresentar ao povo da região a verdadeira e dolorosa situação do Hospital.
Nada, nada mesmo foi surpresa, tão pouco a dívida astronômica com os fornecedores que ultrapassa a casa dos R$1.000.000,00.
Todavia, o médico Manoel Edson mesmo não querendo ferir sentimentos, diagnosticou uma tal dor de cotovelo sentida pelo vereador Gerson do Gêsso.
Seria uma Epicondilite lateral, que é a causa mais comum de dor de cotovelo e, que principalmente acontece em indivíduos na faixa de 35 a 55 anos?
Mesmo o vereador Gérson do Gêsso, estando nessa faixa etária, não é exatamente à essa dor que o médico se referia.
A expressão: Eu acho que existe uma certa “dorzinha” de cotovelo ,nos remete a outro diagnóstico tão conhecido popularmente.
Quando uma pessoa A sente inveja da outra pessoa B por que essa pessoa A queria estar no lugar da outra pessoa B. Parece ser esta a explicação que o médico Manoel Edson quis passar.
Só uma coisa a população não entendeu até agora: Qual seria o cargo estratégico ocupado pelo vereador que segundo o médico , ele também não aparecia?
Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.