Assaltantes da Agência Caixa Aqui, em Pilões-PB, foram presos

14 fevereiro
O assalto aconteceu no último dia 04 de Fevereiro. Dois dos acusados são da região de Sossego-PB
 
A polícia Civil apresentou na tarde desta segunda-feira (14) Três pessoas acusadas de envolvimento no assalto a Agência Caixa Aqui em Pilões no último dia 04.
Depois de uma investigação que partiu da informação de que o carro usado na fuga, um Kadett, havia sido visto na cidade dias antes da ação criminosa, a polícia chegou a Maria André Roque da Silva, 29 anos, residente em Pilões. Segundo as investigações ela teria sido a mentora do crime, informando aos outros acusados que havia muito dinheiro na Agência.
Maria Andreia foi presa juntamente com José Gilney de Oliveira Santos, 18 anos, residente em Cisplatina, zona Rural de Pedra Lavrada-PB, e André Luiz Reis de Moraes, 25 anos, residente em Sossego-PB.
Em entrevista Andreia disse que não participou da ação; Gilney disse que estava no carro, mas não participou e André confessou ter realizado o assalto, inclusive, contando com a participação de todos os envolvidos. André justificou a ação dizendo que estava precisando de dinheiro e após receber o convite aceitou fazer parte do criminoso plano.Outros dois envolvidos estão foragidos. Trata-se de Bruno e Adailton.

Da redação / Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.