Assessor reafirma a possível chapa para 2012 a prefeito e vice em Pilõezinhos

15 fevereiro
Foi nesta terça feira 16/02/2011, que o assessor do prefeito de Pilõezinhos o amigo "Alexandre Freitas" participou via telefone do programa Pilõezinhos Notícia (Sob o comando de Jailson Maia e José Neto), Alexandre prestou alguns esclarecimentos ao Radialista Jailson Maia sobre os assuntos que o mesmo, o prefeito Júnior e o assessor Antonio Marcos buscavam na capital do Estado naquele momento.
Alexandre junto com Antonio Marcos (Ambos assessores) levaram aos ouvintes vários pontos positivos no tocante das obras que o Governo atual de nossa cidade irá elaborar nesses dois anos restantes.
Quando questionado sobre a nova chapa de 2012, Alexandre foi claro nas explicações e falou! " O nosso grupo está unido como sempre esteve, e é mais que justo uma chapa composta por Júnior e Sandro nas eleições de 2012, e que não há essa possibilidade de Sandro , Júnior se unirem com Beto de Fausto numa chapa majoritária em 2012". Alexandre também nas suas considerações finais foi expressivo quando comentou a seguinte opinião! " A oposição ta louca pra pegar uma vaguinha em um grupo organizado como o DEMOCRATAS. Já tiveram a chance de administrar e foi um caos, reprovados em seguida, e a prefeitura de Pilõezinhos é um exemplo na comparação de prefeituras do mesmo calibre, o povo de Pilõezinhos irá julgar Júnior no final de seu mandato, e iremos continuar com a paz, a organização e os bons tratos ao nosso povo com Júnior e Sando em 2012 também" (palavras de Alexandre Freitas)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.