Chelsea oferece Drogba e mais R$ 68 mi por Kaká

18 fevereiro
De acordo com o jornal espanhol Sport, o Chelsea está realmente disposto a investir pesado para tirar Kaká do Real Madrid na próxima janela de transferências.
O clube inglês estaria diposto a pagar cerca de RS 68 milhões (30 milhões de euros) e ainda ceder o atacante Drogba ao Real para contar com o brasileiro.
Os dirigentes dos Blues estariam convencidos de que Kaká está recuperado das lesões que o afastaram dos gramados por quase seis meses e acreditam que o meia esteja descontente com sua situação no clube merengue. O craque perdeu espaço para o alemão Ozil, contratado após a Copa do Mundo 2010.
Um ponto a favor do Chelsea é o bom relacionamento que Kaká tem com o técnico Carlo Ancelotti. Os dois trabalharam juntos por quase sete anos no Milan.
Por outro lado, o técnico do Real Madrid, José Mourinho sempre afirma que o brasileiro é importante para o time merengue e não parece estar disposto a liberá-lo.
Caso a informação seja verdadeira, essa não será a primeira vez que o clube inglês tentará a contratação de Kaká. Enquanto estava na Itália, o jogador foi alvo de investidas dos Blues, principalmente quando o brasileiro Luiz Felipe Scolari comandava a equipe, entre 2008 e 2009.
R7

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.