Efraim Filho diz que Governo não deu explicações sobre apagão do Nordeste

09 fevereiro
O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse em entrevista que o Governo não esclareceu os reais motivos que causaram o apagão no Nordeste da semana passada, que atingiu sete Estados.

- O Governo não se posicionou de forma clara e objetiva, como requer o cidadão brasileiro, mas uma vez o cidadão fica relegado ao segundo plano, mas o reajuste das tarifas de energia elétrica continuam – disse Efraim Filho.

"Queremos saber o que efetivamente houve para que ocorresse esse grande apagão no Nordeste e quais providências serão tomadas para que isso não aconteça mais. Também é preciso saber quais investimentos irão acontecer, ainda este ano, para que a repetição desse lamentável fato possa ser evitada", afirmou Efraim Filho.

Efraim Filho também questionou a falta de investimentos dos últimos oito anos da Chesf (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), procedimentos de inspeção e manutenção de todas as estações e subestações sob responsabilidade da companhia e de que forma se dará o ressarcimento aos usuários e consumidores.

O deputado prometeu cobrar um esclarecimento detalhado do Governo sobre o caso

Da Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.