Fim da boquinha! Vereador de Pilõezinhos recebia do Estado sem trabalhar!

07 fevereiro
Nesta Segunda feira o boato se tornou verdade! 
Duas autoridades de nossa Cidade foram ao Cred (setor responsável pela área de Educação da nossa região), na cidade de Guarabira, para levar algumas documentações a pedido do novo Governo, e ao chegarem lá se depararam com uma situação um pouco desconfortável. O nome de um Vereador Pilõezinhense estava na lista dos funcionários da Escola Estadual Silvio Porto em Pilõezinhos com o cargo de auxiliar de serviços. O fato é que este Vereador jamais prestou qualquer serviço naquele local. 
O que foi comprovado por A + B, é que o mundo é dos mais espertos mesmo, e nem sempre quem fala, fala e fala, pratica metade do que diz ou dá exemplos pra poder ter direito de cobrar algo de alguém.
"Merecimento ou farra com o dinheiro Público?"

O véi macho pra enrolar.... Vai-te e num volte mais.


5 comentários:

  1. Todo mundo sabe das artimanhas dele, e não precisa nem dizer o nome, por que sabemos quem é bonzinho quando fala e não ajuda uma só pessoa em sua casa. Mas, Pilõezinhos dará respostas.

    ResponderExcluir
  2. É um verdadeiro absurdo que isto aconteça no tempo que estamos, pessoas deitando e rolando com o dinheiro do povo,que péssimo exemplo meu nobre parlamentar,fica minha indguinação e meu repúdio. "Conferso que não quero acreditar que essa prática seja feita pela pessoa que penso que seja."

    ResponderExcluir
  3. não acredito que seja o vereador que se julga um exemplo na politica de pilõezinhos,e diga-se de passagem que "belo" exemplo.isso é absurdo tantas pessoas trabalhando naquele colegio, e o MAFIEL levando o dinheiro sem trabalhar...

    ResponderExcluir
  4. PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS QUE ESTAO FAZENDO OS COMENTÁRIOS. POIS SÓ ESTOU POSTANDO OS QUE ESTÃO SEM FALAR O NOME DO VEREADOR. OBRIGADO PELA COPREENSÃO DE TODOS "JAELSON MONTEIRO"

    ResponderExcluir
  5. isso é a pior injustiça que alguém que trabalha pode escutar ou assistir.E quando parte de um vereador é pior ainda.Lamento isso, e fico solidário com o povo que continua sendo enganado por esses marajas e comilões do dinheiro público.
    Como diz Bores.ISTO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.