Polícia prende mais um envolvido na morte de secretário de Transportes de Gurinhém

06 fevereiro
O vaqueiro Marcos Antônio de Lima Gonçalves, 35 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite deste sábado (5) em uma vaquejada realizada próximo ao engenho Mussuré, em João Pessoa. Ele é acusado de ser o terceiro envolvido na morte do secretário de Transportes de Gurinhém, Rogério Bezerra da Silva, 39, cujo corpo carbonizado foi encontrado em uma estrada vicinal do sítio Caldeirão, zona rural de Mari, no dia 7 de janeiro.
De acordo com o delegado João Amaro, plantonista da delegacia de Sapé, a ação policial aconteceu por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Gurinhém. “Marco Antônio estava na festa e foi abordado por nossa equipe, a fim de que fosse cumprida a ordem judicial. Ele foi trazido à delegacia e neste momento já está na Cadeia Pública de Sapé, à disposição da Justiça”, completou a autoridade policial.
Outros dois acusados de participar do crime, o frentista Marcelo Ribeiro Santos, 27 anos, e o gerente de posto de combustível Roberto Vieira Caetano, 32 anos, foram presos pela Polícia Civil menos de 24 horas após homicídio.

potal independente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.