Prefeitura de Pilõezinhos irá marcar a data de inalguração do novo prédio do CRAS.

22 fevereiro
O prédio que na gestão passada do Prefeito Sandro Mendes servia como apoio para crianças, teve suas instalações transferidas para a Creche na Cidade de Pilõezinhos. Consequentemente, famílias foram aos poucos invadindo o imóvel e fazendo do mesmo suas  moradias.
O então prefeito da época Sandro Mendes através do Governo do Estado conseguiu a construção de várias casas que hoje pertencem ao Conjunto Ezequiel Constantino, e as famílias foram beneficiadas com estas casas. O então  Prédio encontrava-se praticamente destroido devido a ausência de  cuidado com o mesmo.
O prefeito Júnior ao assumir a Prefeitura de Pilõezinhos lutou de imediato pela reconstrução do Prédio usando o mesmo para a Assistência Social do Município, para que no mesmo fosse destinado a espaços para oficinas, lazer, reuniões e o atendimento do Bolsa Família, e ficou um show de prédio.
CONFIRA AS FOTOS ATUAIS!
 Cozinha
 Acesso a Banheiros e despensas
 Direção
 Salão de Reuniões e oficinas
 Atendimento ao Bolsa Família
Sala de espera e recepção
Sala de oficinas (Corte e Costura)
Corredor que dá acesso as salas
parte da frente do prédio

"Já tive a oportunidade de visitar e participar de diversos encontros em Prédios do CRAS por estas Cidades Vizinhas, e sem dúvida alguma o de Pilõezinhos é um dos maiores e mais bem equipados da Região".
(Jaelson Monteiro)

ACOMPANHEM O VIDÉO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.