Programa Pilõezinhos Notícia - entrevista Nado Mendes. (Pilõezinhos FM 87,9 - Jailson Maia)

07 fevereiro
O Programa Pilõezinhos Notícia do dia 03/02/2011, entrevistou o ex-Vereador Rosinaldo Lucena Mendes ( Nado Mendes) que na enquete realizado pelo Blog teve 100 votos.
Na entrevista o Radialista Jailson Maia abordou o tema Politica, sobre a possibilidade de Nado Mendes mais uma vez concorrer a vaga de Prefeito pelo PMDB em 2012, e como o mesmo ver a posição do Vereador Rafael Santos, que afirmou que vai lutar pela vaga dentro do partido.
Na entrevista Nado Mendes afirmou ser Candidato, disse que tem uma boa relação com o Vereador Rafael e que vai chegar a um consenso sobre o assunto da vaga de Prefeito para 2012.
Nado Mendes tem o apoio das principais lideranças do PMDB e base aliada  do Partido a exemplo dos Vereadores Oliveira Cosmo, Clecio Mendes e de Marcelo de Beto de Fausto.
Postado por Jailson Maia. (Pilõezinhos Notícia)
" O que me deixa bem curioso, é o fato de uma união na chapa majoritária do PMDB para prefeito e vice em 2012 de Rafael e Nado. É onde irá ficar a força e a representatividade de Beto de Fausto e família que ainda é a maior força do PMDB, nesta suposta união?". Beto, Marcelo, Lunara e Humberto iram aceitar tal acontecimento?
"Jaelson Monteiro"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.