Suspense na Política Pilõezinhense!

03 fevereiro
Sobram bons nomes para a chapa majoritária do DEM em 2012!
Numa enquete feita no Blog Pilõezinhos Notícia com o apoio de Antônio Marcos e Jailson Maia para as possíveis candidaturas a prefeito em 2012, pelo lado do DEM, Fábrício Almeida foi o vencedor, seguido de Júnior Mendes atual prefeito e Sandro Mendes Ex prefeito. Pelo lado da oposição o nome do Vereador Rafael Santos foi o mais contado seguido de Nado Mendes Ex Vereador.
E agora nos chegam novidades sobre a possível chapa do DEM para 2012.
(Alexandre Freitas)
O assessor do Prefeito Júnior Mendes, “Alexandre Freitas”, que também foi assessor de Sandro Mendes e hoje ambos compartilham de uma amizade de décadas, inclusive Alexandre é compadre de Sandro Mendes (Ex Prefeito), afirmou que já está sendo estudada a existência de uma chapa formada por Júnior Mendes e Sandro Mendes e que a mesma vem sendo aprovada pelos líderes políticos do partido, inclusive dos Deputados que o Dem apoiou em Pilõezinhos.
 O mais importante segundo Alexandre, Júnior, Sandro e o grupo político do DEM sob a coordenação de Armando Mendes, é que a união é fato obrigatório no grupo dos Democratas na Cidade de Pilõezinhos, e que os melhores e mais preparado nomes serão os escolhidos na hora certa.

"Nos resta a certeza que a chapa será forte"
(Jaelson Monteiro)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.