Câmara de Pilõezinhos aprova projeto de lei enviado pelo poder executivo. O Cartão "Bolsa do Povo"

31 março
Promessa de campanha sendo posta em prática! O prefeito de Pilõezinhos Júnior Mendes enviou a Câmara Municipal, Projeto de lei que foi aprovado por todos, do Programa "Bolsa do Povo", que irá beneficiar famílias carentes com um repasse em dinheiro através de 1 Cartão que poderá atingir até 600 famílias.
Ficou firmado também, para que na próxima 5ª feira, seja aprovado o convênio num empréstimo junto ao Banco do Brasil para a aquisição de um Caminhão para servir a população de Piõezinhos (Mais uma promessa de campanha que virá para prática).
"PARABÉNS, AO PREFEITO PELA ATITUDE E RESPONSABILIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO"

Um comentário:

  1. É muito fácil fazer crítica, pois, nem todos que estão de fora têm conhecimento do que é administrar um órgão público com competência, almejado o bem estar social e o desenvolvimento do Município, que na prática depende das prerrogativas da lei e o equilíbrio municipal. E é por este feito e pelo homem de caráter, que carrega consigo a vontade de ajudar mesmo sabendo o quanto é difícil agradar a todos. Que parabenizamos JUNIOR MENDES, por sua determinação, parabéns.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.