Colisão entre uma moto e um chevete envolve três pessoas da mesma família em Cuitegi

28 março
Um acidente na entrada do município de Cuitegi, próximo a fazenda do ex-prefeito daquela cidade, Tota de Belizário, envolveu três pessoas de uma mesma família. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (27), por volta das 15h.

De acordo com informações colhidas no local, repassadas pela polícia militar, o causador do acidente foi um motoqueiro, Maurício Germano de Freitas, 36 anos, morador do bairro do Nordeste II, na cidade de Guarabira, que aparentava estar embriagado, invadiu a contramão da PB-075 e colidiu frontalmente com o veículo Chevette, bege, placa MMX-5921/Araçagi-PB, de propriedade de Elias dos Santos Xavier, 30 anos, mototaxista, que estava acompanhado de esposa e de uma filha. Por sorte, os três saíram ilesos da colisão.

Já o motoqueiro, teve um corte em uma das pernas e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira.

Um terceiro veículo, Fiat UNO, preto, placa NQJ1400/Cuitegi-PB, pertencente a Ednaldo Paulo, prefeito de Cuitegí, também se envolveu no acidente. O carro era conduzido por Jonata Cutrim de Oliveira, 19 anos, funcionário de um lava-jato da cidade de Cuitegí, que pegou o veiculo sem a autorização do prefeito. O Fiat colidiu na traseira do Chevett. Houve apenas danos materiais.
Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.