De malas ‘quase’ prontas para se filiar ao PSD, Rômulo alfineta atitude de Cássio com Vené e dá margem às especulações sobre racha com Ricardo

28 março
Aproximação de Cássio e Veneziano pode gerar escanteio político de Rômulo Gouveia
As especulações sobre a possível aproximação entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) pode causar mais uma reviravolta na política paraibana, trata-se do escanteio do vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) que já fala em se filiar ao novo partido PSD, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM).

Visivelmente contrariado com as especulação de união política entre as famílias Vital do Rego e Cunha Lima, Rômulo Gouveia disse que não foi ao encontro em companhia de Cássio Cunha Lima, no evento da ARCD, porque estava viajando, mas salientou que se estivesse na cidade não se prestaria a tirar fotos sorrindo ao lado de Veneziano Vital do Rego.

A ‘alfinetada' de Rômulo recai diretamente no senador paraibano, já que além de participar da reunião, Cássio posou para várias fotos ao lado do cabeludo.

Em declaração na última sexta-feira, (25), à imprensa, Rômulo Gouveia não escondeu os ressentimentos que tem em relação à família do cabeludo e chegou a descartar incisivamente uma aliança com o prefeito de Campina Grande a curto, médio ou longo prazo ou até mesmo momentânea.

A mágoa pública de Rômulo Gouveia pode acabar dando margem às especulações sobre um possível racha de Cássio com Ricardo Coutinho em 2012, com Veneziano e Cássio de um lado e Rômulo Gouveia e Ricardo Coutinho do outro.

PB Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.