Equipe de reportagem sofre acidente

18 março
No final da manhã desta sexta-feira (18), enquanto faziam uma reportagem investigativa na região de Mulungú-PB, os repórteres Feliciano Silva, da Rádio Rural e Tony Souza, do Portal Nordeste1 sofreram um acidente na rodovia que liga as cidades de Mulungú e Alagoinha.
A unidade móvel da emissora na qual os repórteres viajavam a serviço, num trecho repleto de pedras derrapou vindo a capotar por duas vezes.

O repórter do Nordeste1 foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Itabaiana com dores no ombro esquerdo, onde foi constatado que nenhuma fratura aconteceu. Após ser medicado Tony Souza foi liberado.
Feliciano Silva sofreu pequenos ferimentos no braço, no entanto, não foi necessário ser encaminhado ao Hospital.

NOTA
Após o grande susto que passamos na manhã desta sexta-feira (18), não poderíamos deixar de agradecer aos amigos que demonstraram seus cuidados e atenção para conosco.
Foram muitas as ligações de pessoas preocupadas com nosso estado de saúde e que comemoravam ao saber que apesar de tudo estávamos bem.

Agradecemos ao Grupo João Rafael que também manifestou sua preocupação sendo o empresário que comanda o grupo, um dos primeiros a fazer contato e oferecer assistência.
Enfim, agradecemos de maneira especial a Deus que sem dúvida nos livrou de uma tragédia e com a força de Seu braço nos deu mais uma oportunidade de continuarmos nossa caminhada aqui na terra.
Após o ocorrido tomamos a ousadia de acrescentar ao dito popular, quem trabalha Deus ajuda e protege!

Tony Souza Com Feliciano Silva

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.