Exclusivo: Acidente deixa quatro pessoas feridas na rodovia que liga Araçagi à Itapororoca

05 março
No início da tarde deste sábado (05) um grave acidente deixou quatro pessoas gravemente feridas, todas as vítimas envolvidas são do sexo feminino e moram na cidade de Araçagi, o fato aconteceu na rodovia que liga Araçagi à Itapororoca mais precisamente na famosa "ladeira dos macacos", ladeira essa conhecida pelo número de acidentes que já aconteceram naquele local.
Segundo informações o veículo envolvido no acidente, vinha da cidade de João Pessoa, até o momento não tivemos acesso ao nome da condutora. Informações dão conta que o veículo ao se aproximar do trecho da ladeira dos macacos, chocou-se contra um barranco e logo em seguida veio à capotar.
Além da motorista mais três pessoas ficaram feridas no acidente, duas crianças, elas são filhas da condutora do veículo, ambas foram levadas para o Hospital de Trauma na capital do estado devido a gravidade dos ferimentos, além das crianças uma jovem ficou ferida no acidente, ela foi levada juntamente com a motorista do veículo para o Hospital Regional de Guarabira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.