Hervázio deixa Câmara de João Pessoa e vai apoiar Ricardo na AL

11 março
O vereador pessoense Hervázio Bezerra, do PSDB, renunciou ao mandato na manhã desta sexta-feira (11) e anunciou que passa a assumir a partir de agora uma cadeira na Assembléia Legislativa da Paraíba, na condição de suplente, na vaga deixada pelo deputado Manoel Ludgério que foi nomeado Secretário de Estado.

A novela, enfim, chega ao capítulo final dentro do que foi programado. Hervázio vai compor a base governista, vai apoiar o governo de Ricardo Coutinho mesmo com a desaprovação pública do senador Cícero Lucena, que preside o PSDB paraibano.

Abordado pela imprensa sobre a decisão de Hervázio, Cícero se fez de desentendido. “Ele não me comunicou oficialmente. A avaliação sobre isso quem tem que fazer é Hervázio e Ricardo. Eles precisam justificar porque estão se juntando. Não sou eu. Eu mantenho minha coerência e postura. Cada um sabe de si. Eu continuo defendendo minha história e estou tranquilo. Seria hipócrita se dissesse que não lamento. Eu lamento, mas Hervázio é que sabe os motivos dele. A justificativa a quem votou nele é ele quem tem que dar”, disse o tucano.

O neo-ricardista não deixou brechas para especulações de seu posicionamento na AL. “Não pensei que fosse me reconciliar com Ricardo Coutinho, que era meu adversário político, mas quis Deus que eu não me elegesse deputado e que ele fizesse esse gesto para comigo”, assegurou Bezerra.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.