Horror: pai abusava dos próprios filhos no cariri paraibano

09 março
Um adolescente de 14 anos e uma criança de 11 foram resgatos ontem por policiais civis da Delegacia de São João do Cariri, numa operação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil de Soledade. Eles eram abusados sexualmente pelo próprio pai, A.L.O., 37 anos.
Os policiais conseguiram mandado de prisão após denúncia do Conselho Tutelar de São José do Cariri, que acusaram o pai de espancamento dos filhos.
Após a prisão, os menores também relataram os abusos sexuais.
Segundo o Delegado Rodrigo Monteiro de Oliveira, o exame pericial confirmou o abuso sexual sofrido pelo adolescente, quando as vítimas confirmaram pela segunda vez os abusos sofridos.
O inquérito será remetido à justiça na próxima semana, e o acusado permanecerá na Cadeia Pública da Comarca à disposição do Juízo.
Segundo os delegados que participaram da prisão, Everaldo Barbosa de Medeiros (Soledade), Rodrigo Monteiro de Oliveira (S. João do Cariri) e Kelsen Vasconcelos (Delegado Regional da 4.ª DRPC – Monteiro), o trabalho conjunto das repartições policiais e a troca de informações entre elas vêm colaborando para a grande quantidade de prisões realizadas nos últimos meses.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.