Noite sangrenta: Jovem é cruelmente assassinado em Guarabira; vítima tem olhos perfurados e orelha decepada

19 março
Homem de 58 anos também sofreu golpe de facão na noite de ontemDois crimes foram registrados na noite desta quinta-feira (17), em Guarabira, sendo um homicídio e uma tentativa de assassinato.
Um jovem de 23 anos foi vítima de um assassinato cruel, na noite de ontem (17), em Guarabira. Carlos André de Araújo sofreu perfurações nos olhos e no pescoço, além ser atingido com um tiro na testa e ter a orelha decepada.
Segundo a polícia, o corpo de Carlos foi encontrado, por volta de 00h10, nas proximidades de sua residência, situada no bairro Nordeste I.
Na manhã desta sexta-feira (18), a polícia conseguiu localizar dois suspeitos de terem envolvimento no homicídio. Neste momento, ambos estão prestando depoimentos na delegacia.
Outro crime ocorreu na meia noite dessa quinta-feira, em Guarabira. Um homem de 58 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato, tendo sido ferido com um golpe de facão na cabeça.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, a vítima Agripino Crispim da Silva sofreu o golpe após se envolver numa briga, cujos motivos não foram revelados, com o acusado, que é conhecido apenas pelo nome de Edvan.
Crispim foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O acusado encontra-se foragido.
Brejo.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.