"Se quebrando na emenda"

25 março

Maranhão se reúne com Veneziano, senadores e deputados infieis para buscar unidade do PMDB

Neste sábado, às 10h, os funcionários do PMDB da Paraíba verão uma movimentação rara no partido. José Maranhão, Roberto Paulino, Veneziano Vital do Rego, além de deputados estaduais, federais e senadores do PMDB estarão juntos para discutir a atual situação da legenda. Algo que há muito tempo não se via.
Depois da derrota nas eleições majoritárias, o PMDB vai perdendo tamanho e colecionando más notícias, como a da anulação da Ficha Limpa para 2010.
O PMDB hoje é um verdadeiro poço de opiniões divergentes. Peemedebistas de Ricardo Coutinho, peemedebistas que querem defenestrar Maranhão do comando da legenda, peemedebistas da família Vital.
O atual presidente da legenda na Paraíba, Antônio de Sousa, por exemplo, confirmou hoje que estarão presentes os três deputados peemedebistas que aderiram ao bloco do governador Ricardo Coutinho (PSB): Márcio Roberto, Doda de Tião e Wilson Braga.
Márcio Roberto já avisou que não vai permitir levar carão algum. Já declarou que vai se defender atacando. 

Maranhão está diante de um partido devastado pela Tsunami de 2010. Vai ter que agir com habilidade. Uma das mais difíceis artes é comandar sem ter poder.

A informação é do Blog de Luis Torres

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.