Cássio,Rômulo,Nonato e Fabiano serão homenageados

09 abril
O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, o senador Cássio Cunha Lima e Vice-governado da Paraíba, Rômulo Gouveia serão homenageado na noite deste sábado (09), na cidade de Cajazeiras na festa tradicional da cidade ‘Os melhores do Ano’.
Eles receberão a comenda Honra ao Mérito, pelo destaque no ano de 2010. Segundo os promotores da festa, Mario Alves e Olivan Pereira (Big Boy) todos os anos são escolhidos pela opinião pública aqueles que mais se destacaram no ano anterior.
De forma democrática, a população da região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, escolheu os nomes de Nonato, Cássio e Rômulo para comenda ofertada pela MAOP pesquisa e eventos.
Outro que receberá a comenda de Honra ao Mérito é o diretor de jornalismo da Rede Correio Sat, Fabiano Gomes. Cajazeirense, o radialista se destaca pelos programas no rádio e na TV Correio, levando o nome da terra do Padre Rolim para toda Paraíba.
Todos os homenageados confirmaram suas presenças na festa de hoje que acontece a partir das 22h no Cajazeiras Tênis Club.

Da redação com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.