Deputado Raniery Paulino, participou do Programa Pilõezinhos em Debate, na 87,9

17 abril
O Deputado Estadual  Raniery Paulino participou do Programa radiofônico "Pilõezinhos em Debate" que é veiculado pela Rádio Pilõezinhos FM, o programa tem produção independente é comandada por parte oposição do nosso município.
Várias questões foram abordadas pelo Deputado, como, avaliação do Governo Ricardo Coutinho, do seu trabalho junto a Assembléia Legislativa do Estado.
Um dos assuntos mais paupitantes foi a questão Politica de Pilõezinhos, como fica o PMDB para 2012? Vai com Nado Mendes mais uma vez? Ou  vem de novidades com os  atuais Vereadores Rafael e Marcelo de Beto? Estes são os possíveis nomes a compor a chapa da Oposição.
Raniery Paulino foi bastante moderado e não declarou seu apoio a nenhum dos nomes apontados pela oposição como muitos esperavam, fez muitos elogios a Nado Mendes dizendo que a vinda dele para o Partido contou muito e é um bom nome para  a disputa, mas o nome dos demais tem também tem seus valores. O deputado Raniery Paulino em suas palavras sempre infatisou a união do Partido para que possa chegar a uma chapa vitoriosa para 2012. 
Vamos Aguardar os próximos capítulos para saber-mos quem Será!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.