Governador recebe aliado e atende pleitos para o Brejo a pedido do PSL

08 abril
O deputado estadual Tião Gomes (PSL), esteve em audiência com o governador Ricardo Coutinho esta semana e comemorou nesta quinta-feira o resultado da visita. Ele disse que apresentou vários pleitos e saiu da visita muito animado, depois que o governador deu sinal verde para algumas das reivindicações e ficou de analisar outras. A principal comemoração foi com relação à promessa do Executivo em resolver o problema da falta de água em boa parte da região.
Outra garantia do governador, segundo o parlamentar, foi a de atender aos vários pleitos da população para a construção de estradas ligando vários municípios do Brejo. "Com relação à Camará, ele garantiu que está tomando as providências que vai assegurar o abastecimento de Esperança, Areia, Remígio e Alagoa Nova", disse Tião, que também reivindicou a estrada ligando Casserengue e Arara e, ainda, a que liga Bananeiras a Dona Inês.
O deputado fez questão de dizer que o pleito não é apenas seu, mas de toda a população desses municípios. "É um pleito meu, dos vereadores, da prefeita Marta Ramalho e, principalmente, da população, que há anos clama por essas melhorias e o governador firmou o seu compromisso de atendê-las".
O município de Bananeiras, segundo o deputado, será um dos mais beneficiados com a construção das novas estradas, em virtude de sua localização e potencialidade turística. "É uma estrada que vai permitir o escoamento turístico do Brejo, num momento em que temos tantos investimentos na área de eventos e divulgação da cultura e economia daquelas cidades", disse.
O governador prometeu também, para breve, o abastecimento de água para Areia, através de um projeto que já está na Cagepa com verba do PAC/Areia. "Ricardo ligou para o presidente da Cagepa, Deusdeth Filho, determinando a execução do projeto, o que vai acontecer com muita brevidade", informou.
Ele fez questão de lembrar que esses pleitos foram formulados a Ricardo em meados de outubro do ano passado, no período do segundo turno das eleições. "Quando formulei minha adesão, apresentei um documento ao então candidato, e o que Ricardo me prometeu, como candidato, ele está sinalizando agora como governador. Não fiz pleitos de ordem pessoal. Fiz pleitos para a minha região, que foram documentas em uma carta divulgada na imprensa, e os resultados começam a ser atendidos agora".

Pb Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.