PM é encontrado morto em residência de veraneio na Baia da Traição

25 abril

A equipe do portal midia recebeu informações por volta das 15hs de que foi encontrado pela Policia no bairro da várzea na da Baia da Traição o Corpo do Cabo PM Jose Eldo Pereira dos Santos, atualmente lotado no 4ºBPM no Departamento de Trânsito com sede na cidade de Guarabira. Segundo informações repassadas pela equipe de perícia criminalística foram encontradas duas perfurações a bala na região da face da vítima, e a raspagem de um sinal localizado na região frontal do crânio.
A polícia colhendo informações no local se deu conta de que na noite anterior o mesmo teria sido visto com uma mulher aparentemente jovem de cabelos loiros e que a mesma teria saído da cidade hoje pela manhã, segundo informações da equipe de perícia o crime foi efetuado por volta das 20:00hs do dia 24/04. O corpo da vítima foi encontrado só de cueca num colchão entre a garagem e o quarto da residência.
A equipe policial tenta identificar e localizar essa mulher, para que a mesma seja interrogada e preste esclarecimentos pela sua saída da cidade logo após o acontecimento do crime. A casa apresenta sinais de arrombamento, tendo sido o teto da casa destelhado e a porta principal encontrada aberta.
O Cabo. PM Jose Eldo além de exercer suas funções de Policial Militar o mesmo trabalha com condicionamento de portões e  sistemas de segurança eletrônica tendo uma empresa conhecida como: “SENSOR Segurança Eletrônica”, o mesmo residia na Avenida Rui Barbosa – Guarabira/PB, aparentando ter cerca de 45 anos.
O Comandante Coronel Ysmar e o Sub-comandante Major Givaldo , ambos dos 4ºBPM,  se encontram no local do crime.
Ranieri Santos/ Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.