Prefeito de Pilõezinhos Júnior Mendes envia projeto de Lei para o piso dos Professores

20 abril
O tão esperado dia chegou! O prefeito de Pilõezinhos já encaminhou ao poder Legislativo sob a presidência do Vereador Francisco Lourenço, projeto de Lei que dispõe "Sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Pilõezinhos/PB e, dá outras Providência"
Todo o processo de avaliação do Projeto foi dialogado com os professores, contabilidade e parte Jurídica da Prefeitura além do sindicato que representa os professores, inclusive até o dia de hoje (20).
O prefeito (poder executivo), está quite com suas obrigações e agora cabe aos Vereadores por o projeto em votação já na próxima sessão já que estamos em período da semana santa.
 
Só a titulo de reconhecimento, vale ressaltar o esforço do prefeito Júnior que foi se não o primeiro da região mas, um dos primeiros a atender o que a ele era destinado já há dois anos atrás, inclusive foi muito elogiado por representantes do sindicato dos professores, diferente de muitas cidades e prefeitos que nem os primeiros passos ainda haviam dado.
É notável. que aos poucos o professor do nosso País vem recebendo um cuidado mais merecido. Em nossa Cidade o professor receberá de 890,97 reais até 1.669, 56.

OFÍCIO AO PRESIDENTE DA CÂMARA

Parabéns ao prefeito pelo zelo aos professores e parabéns a esta categoria que por muitas vezes foi desvalorizada covardemente por uma lei cega na hora de enxergar o que de fato tem valor neste País.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.