Vereador campinense agride amante e quebra o braço dela durante briga no fim de semana

19 abril

O vereador Marcos Raia (PDT) está sendo acusado de agredir e quebrar o braço da sua suposta amante, Marinalva Santos. A queixa foi feita na Central de Polícia de Campina Grande, no último domingo, (17). Segundo os pais da vítima, o parlamentar agride constantemente Marinalva e no último fim de semana, chegou a fraturar o braço dela durante mais uma briga e ela chegou a ser atendida em uma das unidades hospitalares da cidade.

Mesmo tendo registrado a queixa na Central de Polícia, a vítima disse que não tinha nada a dizer e declarou que seus pais não podem falar por ela. “Eu respondo pelos meus próprios atos. Meus pais não podem falar por mim”, disse.

Marinalva também se submeteu a um exame de corpo de delito na Unidade de Medicina Legal (UML). O conteúdo, no entanto, não foi divulgado pelo órgão.

O vereador Marcos Raia disse que não tem conhecimento das acusações. Por ironia do destino, a esposa do parlamentar, Madja Medeiros Raia, é coordenadoria de um programa de Políticas Públicas para as Mulheres, na Prefeitura de Campina Grande. Ela assumiu o cargo em março deste ano.
PB Agora com PB Acontece

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.