Aniversário de Armando Mendes causa inveja e saudades a um ex candidato derrotado!

16 maio
Neste ultimo sábado (14), o maior líder e representante de vitórias no meio político  de Pilõezinhos o Ex prefeito Armando Mendes comemorou seu aniversário que havia acontecido no dia (12). Alguns amigos pouco mais de 10 pessoas se reuniram na tarde do sábado e se divertiram em um simples bar em Guarabira!
Mas, o dito popular já dizia " Mente vazia, oficina do diabo", daí ao saber desse aniversário, um ex candidato derrotado em nossa cidade, usou a Rádio movido por inveja e desengano, e criticou o aniversário dizendo até que era com o dinheiro do povo! Ora minha gente: Será que Armando Mendes não possui recursos para fazer uma pequena comemoração?
E mais, o ápice da inveja desse político foi tão forte que ele lamentou por que Armando Mendes não convidou a população de Pilõezinhos. A comemoração foi tão simples que inclusive só um dos filhos de Armando estava lá, imaginem vocês se Sandro Mendes estivesse?
O FATO É QUE ELE SENTE FALTA DO LAZER E PRIORIDADES QUE TINHA!
 Saiu assim !
 ô ô ô saudade ne....
 Conforme-se agora você não pode mais viu!

E mais ! Até se houver um passeio a cavalo com amigos e políticos de nossa Cidade ele se dói e lamenta por que o passeio ultrapassa os limites do território Pilõezinhense.

Vai Trabalhar rapaz!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.