Bando assalta lanchonete na zona rural de Araçagi

30 maio
Walter Santino - AcusadoWalter Santino - Acusado

Quatro elementos, em um carro, realizaram um assalto por volta das 21:00h deste domingo (29) na zona rural de Araçagi. De acordo com as primeiras informações os homens chegaram a uma lanchonete do Sítio Sipuale anunciaram o assalto. No momento havia diversas pessoas que ficaram bastante assustadas, entre elas jovens, crianças e idosos que inclusive chegaram a desmaiar.

Pedro da Silva - Suspeito Pedro da Silva – Suspeito
Várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram efetuar a prisão de Walter Santino, 26 anos, residente no sítio Pitombas também no município de Araçagi. Hoje pela manhã a Polícia Militar conseguiu prender mais um suspeito de participar do assalto. O nome dele é Pedro da Silva Neto, 24 anos, residente em Mamanguape. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38, segundo as testemunhas usado na ação. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.
Sebastião João - VítimaSebastião João – Vítima
Walter Santino foi reconhecido pelas testemunhas que também foram chamadas para fazer o reconhecimento de Pedro da Silva.
No assalto, os acusados levaram uma moto Honda Fan 125 de cor preta, que estava com o proprietário do estabelecimento, Sebastião João do Nascimento e uma quantia em torno de 150,00 a 200,00 reais em dinheiro.
Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.