Crime passional: homem mata ex-mulher, enteada, vizinha e depois atira na própria cabeça em Caiçara-PB

15 maio
As vítimas foram todas mortas com tiros na cabeça
Uma verdadeira tragédia marcou o final da noite deste sábado (14) na cidade de Caiçara-PB, depois que um homem assassinou a ex-esposa, a enteada e uma vizinha.
Já passavam das 23h30 quando Gerson Amador Bezerra (Gerson Formiga) de 50 anos, residente a Rua Antenor Navarro, no centro de Caiçara, arrombou o portão da residência da sua ex-mulher, Maglione Florêncio da Silva, 32 anos, na Rua Maria Bezerra de Lima, na mesma cidade e efetuou quatro disparos de arma de fogo na cabeça da mesma. Em seguida ele foi até um dos quartos da casa, onde estava Widerlânia Silva dos Santos, 13 anos, filha de Maglione e também a matou com dois tiros na cabeça. A adolescente ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda não satisfeito com os dois homicídios, o acusado se dirigiu até a casa de Elizângela Soares, 30 anos, residente na mesma rua que ele, arrombou a porta da residência dela e em seguida a matou também com dois tiros na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local foi informada que o elemento estava no interior da sua casa. Depois de alguns minutos de negociação com a polícia, Gerson atentou contra a própria vida, atirando duas vezes na cabeça. Ao ouvir os disparos, a PM entrou na casa e se deparou com o acusado agonizando.  Ele e Elizângela foram socorridos para o HR de Guarabira, mas a jovem acabou não resistindo e também faleceu. Gerson Amador recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para o Hospital de Traumas de João Pessoa.
Segundo informações de populares, o elemento tem um comportamento violento e é metido a valentão, na cidade. Testemunhas também disseram que ele já havia ameaçado a ex-esposa outras vezes. Maglione havia se separado de Gerson há pouco mais de 30 dias. Ele tentou a reconciliação, mas ela não aceitou. Inconformado com o fim do relacionamento praticou o triplo homicídio.
Em entrevista à imprensa o irmão da primeira vítima disse que além de Maglione e Widerlânia, ainda havia mais três crianças, filhas do agressor e da vítima, na casa. As crianças que têm 3, 5 e 8 anos estavam dormindo e não acordaram com o barulho dos disparos.
O Portalmidia foi o único Portal a estar presente acompanhando todo o desenrolar do caso, que entrou pela madrugada.
Maglione  Ex mulher do acusado(Vítima)
Widerlânia (Vítima), filha de Maglione, 13 anos
Elizângela (Vítima), vizinha de Maglione
 
Gerson (Acusado)
Postal mídia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.