Dona Inês: Acusado de dar sumiço em criança de 6 anos é preso pela polícia

09 maio
Acompanhe tudo sobre este mistério!
Menor desaparecido
MENOR DESAPARECIDO

Um menor de apenas 6 anos de idade, residente na cidade de Dona Inês, está sumido desde às 07:00h da manhã da última sexta-feira (6). A polícia, os familiares e os vizinhos suspeitam que o ex-presidiário Júlio Pereira da Silva, 32 anos, seja o responsável pelo desaparecimento da criança.

Segundo Margarida Pereira, mãe do menino, A.B.S., o suspeito teria o ameaçado de morte há alguns dias atrás. Ele inclusive foi visto com o menor antes do sumiço.
Desde que sentiu falta do filho, a mãe do mesmo, os familiares e amigos começaram uma busca pela redondeza, mas até então a criança não foi encontrada.
Sábado, por volta das 14:40h, o acusado foi visto por populares que tentaram pegá-lo, mas não conseguiram.
Várias viaturas, comandadas pelo Capitão Silva Ferreira, compareceram ao local, onde foi feito um cerco, mas pelo menos até o fechamento desta matéria nem a criança, nem o acusado haviam sido encontrados.

Acusado
Acusado
Em entrevista ao Portalmidia a mãe do menor acredita que o acusado tenha abusado sexualmente e matado a criança, pediu que divulgassem a foto do mesmo na esperança de que alguém possa reconhecê-lo e dar seu paradeiro.
Júlio Pereira da Silva é foragido da justiça. Ele assassinou e esquartejou um ancião no município de Belém-PB e em seguida jogou o corpo dentro de uma fossa. Ele estava albergado no presídio de Guarabira, mas deixou de comparecer na penitenciaria para dormir. Ele também é acusado de tentar matar outro homem com um golpe facão na cabeça, na cidade de Dona Inês. O homem foi atingido no rosto e submetido a uma cirurgia com mais de 30 pontos.
Juka Martins/Da Redação
Hoje pela manhã (9), o acusa foi pego.

Acusado
                                                                           
A polícia militar do município de Dona Inês, Curimataú paraibano, conseguiu localizar e prender nesta manha (9) o ex-presidiário Júlio Pereira da Silva, 32 anos, acusado de ser o responsável pelo desaparecimento do garoto Artur Braz da Silva, 6 anos. O menino está desaparecido desde a última sexta-feira (6), e os pais suspeitam que o mesmo tenha sido morto pelo acusado, apontado como sendo violento e temido em Dona Inês.
Júlio já respondeu pelo crime de homicídio na cidade de Belém, aonde um homem foi morto por ele, com requintes de crueldade. Júlio nega qualquer participação sua no sumiço do menino, mas dona Margarida mãe do garoto disse que o elemento já teria dito há dias atrás, que qualquer dia desses mataria o garoto.
"portal midia"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.