Dona Inês: Após o dia inteiro de buscas intensas menor não é encontrado

10 maio
Durante todo o dia desta terça-feira (10) as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros trabalharam de forma incansável para tentar encontrar o menino Arthur, de 6 anos de idade que está desaparecido desde sexta-feira(6), na cidade de Dona Inês-PB.

As buscas que começaram por volta das 08h30 da manhã foram até as 17h00 concentradas no Sitio Mulungu, onde o menor foi visto pela última vez com o acusado.

O trabalho começou por terra e em seguida os Bombeiros mergulharam em três açudes da região. Uma camisa suja de sangue e uma sandália foram encontradas dentro do mato pela PM, mas logo se descobriu que a sandália pertencia a um dos populares que havia perdido no local. Já a camisa foi levada para ser periciada através de exame de DNA, para saber se pertence a Artur.

Mais 50 Homens da PM e dezenas de populares, a pé, de motos e até a cavalos fazem uma verdadeira varredura no local, mas devido à chuva, a mata fechada e a própria localidade, o trabalho enfrentou muitas dificuldades.

O acusado de ter dado sumiço no menino está preso, em Guarabira. Em depoimento ele nega qualquer tipo de participação no desaparecimento, mas segundo a sua esposa, Margarida, no dia em que a criança desapareceu, ele foi até a sua residência com a criança, deu-lhe três bananas e depois saiu com o mesmo, montando um jumento e armado com uma foice. Margarida disse ainda que ao retornar para casa, ela perguntou pelo menor e Júlio (acusado), irritado disse um palavrão e que não queria saber de nenhum menino.

Uma testemunha também contou ao delegado, Dr. Ricardo Senna, que Júlio teria dito a uma pessoa que teria abusado sexualmente e matado Artur. Tudo isso faz com que a polícia o considere o principal suspeito do possível assassinato.


Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.