Grupo de comunicação de João Rafael fecha parceria institucional com Governo do Estado

09 maio

As Rádios Rural e Cultura, além do portal Nordeste1 fazem parte da parceria que dará destaque as ações governamentais

Em entrevista concedida pelo empresário João Rafael, na manhã desta segunda-feira (9), na rádio Cultura em cadeia com a Rádio Rural, foi anunciada pelo empreendedor uma parceria firmada entre as empresas de comunicação do grupo e o governo do estado.

João Rafael explicou que as Rádios e portal Nordeste1 farão cobertura das ações institucionais desenvolvidas pelo governo divulgando notas e acompanhando eventos no brejo, curimataú, agreste e litoral. Além disso, as Rádios irão retransmitir semanalmente o programa gerado pela rádio Tabajara que recebe a presença do Governador. O programa vai ao ar todas as segundas das 12 as 13 horas.

O empresário explicou também que o fato do fechamento da parceria não implica dizer que os trabalhos de apelos e críticas feitos pela população serão inibidos por questões contratuais. João Rafael ressaltou a importância de levar aos gestores as necessidades da população, principalmente mais carente, através dos seus veículos de comunicação e dos seus profissionais.

As rádios Rural e Cultura começam a retransmissão do Programa Institucional a partir de hoje (9).

Da Redação

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.