A legalização da vida gay - Na minha opinião

18 maio
Eu não possuo o poder pra dizer que isto esta certo ou errado. O fato é que o mundo anda tão complicado que coisas que antigamente seriam um absurdo hoje podem ser aprendidas na sala de aula. E o que hoje causa espanto daqui a 10 anos será ensinado por nós mesmos aos nossos filhos.
E eu já pus aqui no Blog e já li em inúmeras matérias que Pastores, homem com homem, mulher com mulher e outras autoridades religiosas e civis comuns pegaram o embalo e se assumiram de vez. Na verdade em parte isso esta certo mesmo, pelo menos assim não fica as coisas escondidas e a população irá saber o que de fato se escondia em algumas faces. Na verdade este tipo de caso no Brasil se assemelha a pena de morte por que todo mundo sabe que existe, apenas ainda não foi legalizada.
De qualquer forma, parabéns pela legalização, e que todos sejam felizes, isso é o que vale, por que a dignidade de alguém não está em opção religiosa, sexual ou outra coisa qualquer, e sim no que possui seu coração. (Jaelson Monteiro).

Um comentário:

  1. É isso aí, Já. Os direitos devem ser os mesmos independente do que for

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.