Luciano Agra rebate acusações da reportagem do Fantástico e desabafa: “Foi precipitado colocar João Pessoa na lista”

10 maio
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), rebateu hoje as acusações feitas pela reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo e considerou a publicação preciptada. Segundo o socialista, a matéria versava sobre comidas estragadas em escolas e em nenhum momento foram mostradas comidas estragadas nas escolas municipais da Capital.

“A reportagem mostrou que em João Pessoa não tinha comida estragada, o que havia era uma rejeição dos alunos ao cardápio regional”, argumentou. Agra também explicou que em nenhum momento foi consultado pela equipe de reportagem para emitir a versão da prefeitura com as devidas provas.

“Colocar João Pessoa na matéria foi muito precipitado pois estamos a dois meses de gerenciar a merenda”, observou, ressaltando que os pais dos alunos aprovam a merenda.

Ainda conforme o prefeito, em julho a Prefeitura deverá assumir a compra, manipulação, preparação e distribuição da merenda escolar servida na rede municipal. Luciano Agra minimizou denúncias “Atendendo a recomendação de órgãos federais, assumiremos todo o processo que envolve a merenda”, garantiu.

OPOSIÇÃO

Para Agra, os adversários políticos que não desceram do palanque estão fazendo 'cavalo de batalha' com a informação.

"Os profetas do apocalipese, esses que não saem em cima do palanque, continuam destruir os méritos que a gestão vem alcançando. Na verdade, o foco daquela reportagem era a comida estragada. No caso da Paraíba o problema foi à rejeição da comida regional, o Munguzá", falou. As declarações de Luciano Agra foram dadas na manhã desta segunda-feira (09), durante posse do novo secretariado.
PB Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.