Pilõezinhos bem representada no lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba, na cidade de Campina Grande.

27 maio
Representando a Sec de Saúde estava a vice prefeita Neide que em virtude da Secretária Edna encontrar-se em reunião não pôde comparecer ao evento, a Secretária de Educação Mariluce, o prefeito Júnior Mendes  e o vice presidente da Câmara Vereador Jaelson Monteiro.


Foi na manhã desta sexta feira (27), que na cidade de Campina Grande - PB, que aconteceu o "PACTO PELO DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA PARAÍBA", criado pelo Governo de Ricardo Coutinho. A cerimonia que contou com a presença de mais de 180 prefeitos da Paraíba, visa financiar para saúde 35 milhões de reais e para Educação mais 15 milhões. As prefeituras irão se cadastrar e terão direito aos benefícios destinados a essas duas áreas.
Deputados, vereadores, imprensa, populares e prefeitos estiveram presentes e ouviram atentos cada pronunciamento de novos passos dados por uma administração que prega a união de todos, independente de bloco político, diferentemente do Governo Maranhão, onde quem não era amigo, não poderia ter acesso ao direito do povo.
Em sua fala, o Governador Ricardo, foi direto nos objetivos e disse que uma nova Paraíba começa a surgir, e que a mesma irá superar o atraso e as dívidas deixada pela gestão passada. Ricardo em seu discurso, elogiou a atitude da prefeita Marta de Bananeiras que junto ao prefeito Júnior Mendes se reuniu na tarde da quinta (26), em Bananeiras - PB. Onde uma carta assinada por Marta, Júnior e mais 10 prefeitos foi destinada ao Governador com reenvidicações necessárias de cada município. Em menos de 24 horas que a carta com os pedidos foi feita e encaminhada, Ricardo já anunciava que havia lido a mesma em seu discurso na tarde de hoje, uma prova concreta de respeito aos prefeitos e ao povo que clama por melhorias.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.