Resumido a minha maneira em Três passos o fim trágico do menino Victor da Cidade de Dona Inês-PB

13 maio
O 1º  passo da história, dar-se pelo desaparecimento de um inocente de apenas 6 anos de idade, residente na Cidade de  Dona Inês- PB, Victor é de família humilde cresce como a maioria das crianças em nossa região. Para todos apenas mais uma criança que ainda iria desfrutar das coisas boas e ruins que o destino poderia le proporcionar.
Mas, o destino adiantou a tragetória de Victor. E de forma macabra, cruel e desumana pelas mãos deste PULHA que se encontra na foto a baixo.
2º Passo!
Júlio Pereira é o principal suspeito pelo ato monstruoso que Victor sofreu, segundo informações Júlio já teria jurado matar a criança pelo fato da mesma já tê visto Júlio roubar na região e como qualquer criança por inocência ou por uma forma de justiça que talvez já existisse dentro de si, ele contou pra alguém, o que deixou Júlio com todo esse ódio!
Certa vez um grande cantor Barsileiro chamado Moacir Franco disse a seguinte frase "Quem não vive pra servir, não serve pra viver". E qualquer ser humano sabe que violência gera violência mas, a espécie desde animal da foto que mesmo numa chance super remota, não seja o assassino já se enquadra na frase de Moarcir Franco.  É o tipo de coisa que não apremde a viver de outro meio se não tendo a resposta na mesma proporsão de seus atos.
O 3º e último passo! Editado por mim, é a seguinte sensassão: Isto aí em cima na foto será condenado e em poucos anos será solto novamente, ficará em sela privilegiada por questão de segurança para que nenhum outro preso o machuque, e a família pode ate ser idenizada caso isto aconteça com esta coisa. E para família de Victor ,fica a eterna idenização recheada de dor, morte, intranquilidade, covardia e uma eterna sensassão de que certos crimes deveriam ser julgados pela família da vítima. E já que aqui em nosso País não há pena de morte legalizada ainda e minguém pode mofar numa cadéia, poderiamos não tirar a vida desta coisa que está na foto, mas, solta-lo dentro do mar a 300 km da costa, se ele conseguice voltar! Tudo bem.. Se não! Só o alívio de não lembrar que isto possui vida já seria um conforto. (Jaelson Monteiro)
Descança em paz Victor





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.