Por torpedo, preso avisa repórter: 'tem um morto no Roger'

17 maio


Preso mandou torpedo para repó
O apenado Alan Fernandes da Silva, de 25 anos, foi assassinado a golpes de estilete na manhã desta terça-feira (17), dentro do Presídio do Roger, em João Pessoa.

Ele cumpria pena no presídio há cerca de um ano pelos artigos 155 (roubo) e 214 (atentado violento ao pudor). O corpo dele foi encontrado enrolado em um lençol na cela 17 do Pavilhão 02.
Ainda não há informação sobre quem foi o autor do assassinato. Policiais militares e agentes penitenciários estão no local apurando os fatos.
A Polícia abriu inquérito para investigar a morte de um detento no presídio do Roger, em João Pessoa. A diretoria do presídio chamou o delegado, o Gemol e o IPC para fazerem a perícia no local.
Ainda segundo a Diretoria do Roger, todos os detentos serão ouvidos na investigação.
Hora da morte
Apesar das informações de que o assassinato havia sido cometido esta manhã, um apenado - que não quis se identificar - mandou torpedo para o repórter Emerson Machado revelando que o crime ocorreu ontem à noite.
A diretoria não teria sido informada e foi alertada pela reportagem do programa Correio da Manhã (98 FM), após o recebimento da mensagem telefônica.
Da Redação, com informações de Marcos Antônio, da TV Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.