Prefeito Júnior Mendes (Pilõezinhos), viaja a Brasília em busca de recursos para Pilõezinhos.

10 maio
O prefeito de Pilõezinhos, Junior Mendes juntamente com o assessor Alexandre Freitas, embarcou na noite desta terça-feira (9) para a capital Federal, com vários compromissos políticos administrativos para cumprir, A intenção da administração é realizar o primeiro contato do ano com os senadores e deputados federais e apresentar todos os projetos que estão em Brasília, aguardando empenhos e liberação de recursos.

Nos três dias de viagem a Brasília, há uma vasta agenda para cumprir. O prefeito Junior Mendes participará também da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O encontro começa amanhã, 10 de maio, e deve reunir mais de quatro mil gestores municipais na capital federal. As reivindicações dos Municípios serão apresentadas à presidente Dilma Rousseff, cuja participação está confirmada para a abertura oficial do encontro na terça, às 17h.

Enfim, os projetos encaminhados através dos parlamentares federais e senadores, é visando conseguir recursos financeiros para melhorar a Educação, Agricultura, Saúde, Infra-estrutura Urbana e Rural, Assistência Social, Transporte, assim como o Turismo no Município de Pilõezinhos.

“Queremos aproveitar o momento, para buscar algum comprometimento com os deputados e senadores, que aqui foram votados, em relação a emendas parlamentares que possam ocorrer no fim do ano, explica o prefeito Junior Mendes.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.