TVs Cabo Branco e Paraíba exibem Concerto para Gonzaga

29 maio
Com a proximidade dos festejos juninos, a Globo capricha na sua programação, dando-lhe as cores e os sons dessa alegre celebração, tão popular aqui no Nordeste. Neste domingo, a partir das 23h, os telespectadores da região terão o privilégio de assistir ao Concerto para Gonzaga, show requintado que foi realizado no Teatro Guararapes, em Recife, no ano passado.
Na apresentação, que foi fechada para convidados, o cantor Alcymar Monteiro – conhecido como o “Rei do Fórro”-, o grupo Garçons Cantores e a Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque interpretam os maiores sucessos do Rei do Baião.
A regência da orquestra ficou a cargo do maestro e violoncelista italiano Vittorio Ceccantt, convidado para substituir o maestro Cussy de Almeida, que faleceu em julho e comandou o grupo por dez anos. Reconhecida por sua qualidade, a orquestra Criança Cidadã é formada por 70 garotos, que têm entre 8 e 17 anos e moram em uma das favelas mais violentas da cidade do Recife.     
O emocionante espetáculo Concerto para Gonzaga foi gravado pela Globo Nordeste em HD (alta definição) e será exibido em rede, logo após o Fantástico, exclusivamente para as afiliadas Globo da região, entre as quais estão a TV Cabo Branco e a TV Paraíba.
Paraíba 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.