Vice prefeita Neide e Vereador Jaelson Monteiro, são os entrevistados na Pilõezinhos FM

17 maio


Na tarde desta terça (17), no Programa Pilõezinhos Notícia na Pilõezinhos FM, a Vice Prefeita Neide junto com o Vereador e Vice Presidente Jaelson Monteiro, foram os entrevistados pela equipe jornalística de nossa Cidade. Os temas principais foram a falta de água e sobre uma matéria que saiu em alguns Blogs onde dizia que Pilõezinhos poderia perder um recurso federal através do Ministério da Saúde por não ter enviado certa documentação. A Vice Prefeita e o Vereador levaram toda a documentação em que comprova que Pilõezinhos tinha cumprido com suas obrigações há mais de um ano e que estava em plena legalidade.
A informação em que citava que Pilõezinhos e outras cidades não haviam encaminhado tal documentação foi através da FAMUP, e neste momento o Vereador Jaelson junto com a Vice Neide disseram que Pilõezinhos é filiada a CNM (Conselho Nacional dos Municípios e não a FAMUP). O vereador e a Vice prefeita completaram dizendo que tudo isso pode ser só questão de atualização de sistema e que este recurso deverá vir para uma conta nova  e própria da Secretaria que para tal item precisou também o  seu próprio CNPJ. O vereador da oposição Oliveira Cosmo comentou sobre a denúncia através do telefone no dia 16, e disse lamentar a Lei não ser enviada pelo prefeito atual "Júnior Mendes" e que o prefeito não o fazia tal ato por não se importar com a Saúde do Município. E o Vereador Jaelson levou a Lei aprovada desde 1995, o que comprovou o desconhecimento de Oliveira por assuntos de sua cidade.
Em fim a Vice Neide explicou e disse que a Saúde de Pilõezinhos é uma das mais equipadas da região com médicos e equipamentos.

" Parabéns  a Vice Prefeita  Neide e a Secretária de Saúde Edna, que vêem desempenhando um trabalho difícil de se fazer com o recurso que o País destina. Mas, a população Pilõezinhense sabe de certo o que estas duas guerreiras fazem pela saúde da população de nossa Cidade"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.