Abertura oficial do Maior São João Pé de Serra do Mundo em Bananeiras a Cidade ficou pequena para a grande quantidade de turistas que prestigiam o evento

24 junho
Na noite desta quinta (23) o Nordeste1 e a Rádio Rural de Guarabira estiveram fazendo a cobertura do Maior São João Pé de Serra do Mundo direto da cidade de Bananeiras no brejo paraibano. A abertura oficial aconteceu ao som da atração principal Jorge de Altinho, além de Luiz Bento e Banda e Os 3 do Nordeste, ambos no Pavilhão 1, e que levaram muita animação aos presentes.
A cidade demonstrou estar ficando pequena diante da demanda de turistas que buscam o clima europeu, conforto, segurança e divertimento durante os dias de festas, que irá até este sábado (25).
 A prefeita do município, Marta Eleonora Aragão Ramalho, em conversa com a nossa reportagem disse estar satisfeita com o andamento das festividades e agradeceu a equipe organizadora por proporcionar toda a estrutura necessária do evento.
A gestora também demonstrou estar surpresa com a quantidade de visitantes, e afirmou que o fato é fruto da característica familiar intrínseca da festa na cidade, e que os turistas vêm em busca deste acolhimento e tranquilidade.
Para Marta Ramalho, a cidade de Bananeiras está se desenvolvendo muito rapidamente e citou os investimentos feitos na cidade pelo setor privado no sentido de implantar vários condomínios, campo de golfe e na rede hoteleira.
Por fim ela aproveitou para convidar os moradores da região para participarem do que é considerado, não o maior, mas o melhor e mais seguro São João Pé de Serra do Mundo.
E a festa continua nesta sexta-feira trazendo o melhor do forró, com destaque para a apresentação de Geraldinho Lins. Confira a programação:  
DIA 24 – SEXTA-FEIRA  
FEIRA LIVRE:
10h00 a 12h00 – Forró na Feira - Sr. José Rabequeiro 
11h ás 15h – Trenzinho do Forró (passeio pela cidade acompanhado de um trio de forró pé de serra). Saída da Casa do Turista na Praça Epitácio Pessoa 
PRAÇA EPITÁCIO PESSOA
Pavilhão 2: 19h e intervalos do Pavilhão 1 – Os Três do Xamêgo
Pavilhão 1:
20h00 – Naldinho do Acordeon    
22h30 – Nordestino do Forró        
01h00 – Geraldinho Lins          

DIA 25 – SÁBADO
11h ás 15h – Trenzinho do Forró (passeio pela cidade acompanhado de um  trio de forró pé de serra local). Saída da Casa do Turista na Praça Epitácio Pessoa
MATRIZ DE NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
19h00 – Missa em homenagem a São João
              Benção das quadrilhas juninas
19h40 – Cortejo das Quadrilhas juninas 
PRAÇA EPITÁCIO PESSOA
Pavilhão 1:
20h – Amazan   
22h30 – Caboclos do Forró 
01h00 – Raniere Gomes       
Pavilhão 2: 22h00 e intervalos do Pavilhão 1 – Ronaldo Show
Da Redação/Com Levi Ramos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.